Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

QUE TIPO DE EVANGELHO VOCÊ ESTÁ VIVENDO?

O Evangelho da facilidade? Do Legalismo?  Do modismo? Conveniência? Oportunismo? Que tipo de Evangelho você segue? Da rosa ungida? Sal Grosso? Das Nações dos 318 Pastores? Da obrigatoriedade que há em Deus de abençoar seus seguidore? 


“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me” Mt 16.24


Muitos lideres “cristãos” tem levado pessoas a seguirem a Deus, não pelo que Ele É, mas pelo que Ele pode oferecer. Elas não entende que a Teologia da Prosperidade não vai fazer ninguém glorificar a Cristo, vai fazer as pessoas glorificarem a Prosperidade, afinal de contas quem não seguiria um Deus que presenteia o seu servo com um carro, uma mansão e um bom emprego? Quem não seguiria a um Deus que compra as pessoas com presentes, que diz: Se você me seguir eu te darei tudo que você quiser!

Eu não sei você, mas eu conheço pessoas diferentes, pessoas que vivem o verdadeiro evangelho, o evangelho da renuncia, do amor não fingido, do amor incondicional e da cruz. “Pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele” Fp 1.29

Veja o vídeo
A fé vigorosa de uma criança





Crianças como essas estão espalhadas por todo o mundo, meninos e meninas dispostos a darem a vida pelo evangelho, porque na verdade já perderam a suas vidas a mais de dois mil anos atrás na Cruz do Calvário. Crianças essas que não tem as suas Vidas, Sonhos e Planos por preciosos, e sim o evangelho por precioso, de uma forma tal que estão dispostos a enfrentarem os maiores obstáculos por único propósito: SEGUIR A CRISTO, trazendo sempre no corpo o MORRER de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos” 2 Co 4.10.

Essas crianças cometeram um único erro, ter nascido em países intolerantes em relação ao Cristianismo, onde são perseguidas, torturadas e mortas por AMOR A CRISTO. Essas crianças acreditam em Jesus e muitas, por causa disso, não têm amigos. Outras, por esse mesmo motivo, foram separadas de suas famílias. Há até crianças que perderam seus pais. “Porque para mim o viver é Cristo, e o MORRER é lucro”.Fp 1.21



Gênesis Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário