Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Alguns Seguem a Deus para ganhar o MUNDO, Outros estão dispostos a Renunciar o MUNDO, Por Deus. Em qual desses dois Grupos Você Está Inserido?

O EVANGELHO DA FACILIDADE
Esse “Evangelho” oferece Riquezas, Empregos, e uma vida Luxuosa e “Vitoriosa” aqui na terra. Essa “Igreja” não prega o Arrependimento e muito menos a Salvação em Cristo Jesus.
Essa é a “Igreja” Falida!


 
Deus não entregou seu filho para morrer em uma Cruz, Não permitiu que fosse chicoteado, Cuspido e Recebesse uma Coroa de Espinho para que eu e você pudéssemos andar no melhor carro, ter os melhores empregos, morar na melhor casa do nosso bairro. Aliás, Ele não quer que as pessoas venham até Ele compradas, visando retornos financeiros, em troca da casa própria, não, absolutamente não. Ele deseja que nós o sigamos pela Cruz, Pela Entrega, Pelo Amor Incondicional. Ele deseja que o sigamos mesmo morando em um barraco, mesmo não tendo o que comer, mesmo em meio às perseguições. Jesus quer o sigamos mesmo tendo que dar as nossas vidas. “Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Rm 8.36.

Não é vestindo o melhor, dirigindo o melhor que iremos ganhar a nossa cidade, trabalho, escola e faculdade para Jesus... Trazer as pessoas para igreja através da prosperidade só irá fazer essas pessoas buscarem e glorificarem prosperidade.


O EVANGELHO DA RENUNCIA
Esse Evangelho só tem uma coisa pra oferecer: JESUS, e um Jesus Crucificado. E com Ele pouco importa as perseguições, Fomes, Pestes, Doenças por que a Sua Graça nos Basta, e o Seu Poder se aperfeiçoa na fraqueza. “... e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela” Mt. 16.18



“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.” Mt 16.24


“E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.” 2 Tm 3.12



Milhares de pessoas morrem todos os dias sem nunca terem ouvido o nome de Jesus.
Uma em cada dez pessoas no mundo é um cristão perseguido.
Existem mais de 26 milhões de casos documentados de martírio só no século XX. Mais do que nos primeiros 1900 anos combinados.
Perto de 165.000 cristãos são martirizados todos os anos.
Um cristão é martirizado a cada 3 minutos.
Mais de 250 milhões de cristãos em mais de 60 nações estão vivendo sob perseguição.
60% dos cristãos perseguidos em todo o mundo são crianças.
Igrejas estão sendo destruídas, pessoas estão sendo torturadas e mortas por não negarem a CRISTO.
Infelizmente muitos Vigaristas, Falsos Profetas e Mercenários continuam Pregando Prosperidade, Bênçãos Materiais, e uma vida de Luxos e Facilidades.
E você o que está fazendo para reverter esse quadro?
O que você está fazendo para anunciar o EVANGELHO?
O que você está fazendo por MISSÕES?
OBS: O que você acha que aconteceria a uma pessoa que “aceitou” JESUS apenas para ser próspero, caso ela fosse perseguida e torturada? Será que essa pessoa morreria por CRISTO? Não Precisa Responder.
“E que em nada estais atemorizados pelos adversários, o que para eles é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isso da parte de Deus; pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele,” Fp 1.28,29


Gênesis Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário