Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

IGREJAS DIVIDIDAS

Aplaudir o ridículo é mil vezes mais se ridicularizar



Onde Vamos Parar? Qual é o Limite do Envolvimento da Igreja em relação às Eleições? Se era pra se envolver tanto a lógica seria apoiar a Marina? Por que não votar em uma pessoa que confessa a mesma fé? Será que é por que as pesquisas mostravam que ela não tinha chance de vencer essas eleições? Por que não houve então uma movimentação no primeiro turno Pró-Marina? Onde vamos parar?

Não sou contra o envolvimento da Igreja na Política, sou contra o partidarismo. Sou contra entregar a noiva do cordeiro nas mãos de Políticos que de manhã são Cristãos, a tarde estão em um terreiro de Umbanda, a noite em um Centro Espírita e  quando é de seu interesse defendem o laicismo (separação entre Estado e Religião) . A igreja deve se erguer e levantar a voz todas as vezes que Políticos e Partidos tentarem aprovar leis que venham denegrir os princípios deixados por Deus (Através da Bíblia) levando a nossa Nação para um caminho terrível chamado INIQUIDADE.






 




“Eu tenho dito que não vou fazer do púlpito palanque. Por isso, fiz questão de falar aqui com a palavra de Deus”. Marina Silva


Gostaria de parabenizar todos os Profetas, sejam católicos ou evangélicos, homens de Deus que não se omitiram nem tão pouco temeram as consequências, que acarretariam sobre si, por anunciar todas as mazelas e vergonhas que estavam para ser votadas e aprovadas por homens que não conhecem a palavra de Deus, sem conhecimento da verdade. Se hoje os políticos assinaram termos contra abortos, Lei da Homofobia é por que os Profetas se Levantaram e assim como acontecia no Antigo Testamento eles foram perseguidos, e o pior, assim como os israelitas eram os principais perseguidores dos seus profetas, os cristãos foram os principais perseguidores dos seus.

O Pr Altair Germano Escreveu para o site Ogalileo o seguinte:

"Não dá para confrontar Acabe (os líderes políticos de fora e os líderes "políticos" e religiosos de dentro) quando se compactua do seu pecado, ou quando se teme perder o emprego, o salário, algum cargo ou função alcançada, ou ainda a perda de oportunidades, convites ou agendas. Tal postura é covarde e mercenária. Precisamos seguir o exemplo de Micaías (1 Rs 22.13-14).

Não dá para denunciar o "pecado de Herodes" (Mt 14.3-12) quando se senta na mesa com "Herodes" para negociar ou buscar favores ilícitos ou imorais. É interessante lembrar que nem sempre legalidade é sinônimo de moralidade.

Apesar do momento crítico, o ministério profético na Igreja voltado para as questões políticas e sociais não será extinto. Tenho viajado por este Brasil e conhecido muitas lideranças e instituições sérias, honestas e ainda comprometidas com o bem comum, com a justiça social e com os princípios e prioridades do Reino de Deus.

Sempre haverá um profeta (ou profetas) no campo, nos grandes centros urbanos e nos palácios prontos para serem convocados, capacitados e usados pelo Senhor.

Ele pode contar com você?"
Que todos nós cristãos, eleitores de A ou B, ao apagar das luzes, ao findar uma das eleições mais badalada do nosso país, possamos sem demagogia alguma agradecer a Deus, por ter enviado Profetas, homens que sem interesse político algum, levantaram suas vozes e disseram não a Iniquidade.

 
Quero Parabenizar em Especial ao Pastor Paschoal Piragine como também ao Padre José Augusto por suas coragens. Que os eleitores do PT possam compreender que, os pronunciamentos de ambos, assim como de outros, serviram principalmente para que leis absurdas não venham a ser aprovadas. Serviram também para mostrar a todos os políticos, que a Igreja tem voz e que os cristãos não ficarão de braços cruzados diante das iniquidades cometidas por muito, seja Serra ou Dilma, PT ou PSDB.

Foi interessante presenciar a união de "todos" os cristãos, independente de denominação, Católicos, Protestantes, Pentecostais e Neopentecostais. Isso foi apenas o início do cumprimento das profecias bíblicas, tempos trabalhosos estão por vir, independente de governo, tempos esses em que todos os cristãos verdadeiros, estarão unidos POR um único Próposito: PERMANECER FIEL A CRISTO.
Desde já reitero que não tive a intenção de magoar A ou B durante essas eleições, apenas defendir e continuarei defendendo o que acredito, enquadrado nos princípios bíblicos, também não sou contra o envolvimento de evangélicos com a política.  Mesmo por que acredito em pessoas do bem e de Deus como a Marina Silva.

“Não acredite em político evangélico! Apenas acredite em Evangélico político, pois o Evangelho (O Verdadeiro) deve vir antes de qualquer política.”
Carlos Lima

Gênesis Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário