Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pastor Silas Malafaia ataca mídia e a Parada Gay no programa Vitória em Cristo. Assista

Pastor Silas Malafaia ataca mídia e a Parada Gay no programa Vitória em Cristo. AssistaO pastor Silas Malafaia questionou muitas coisas em seu programa, Vitória em Cristo, que foi ao ar neste sábado, 2, na Rede TV! e na Bandeirantes. Entre os assuntos estava o número de participantes na Marcha para Jesus, Parada Gay e a repercussão desses eventos em São Paulo nos jornais e televisão.
Malafaia comparou o percurso da Marcha para Jesus que tinha cerca de 500.000m², em sua visão, separando quatro pessoas por metro quadrado o evento evangélico da capital paulista reuniu cerca de dois milhões de pessoas, o pastor também lembrou que a polícia militar calculou um milhão de pessoas na concentração, mas somando quem marchou e voltou pra casa, e quem apareceu apenas para o evento dá pra dizer que 2,5 milhões de pessoas estiveram marchando para Jesus.
Dito isso, o pastor apresentou um exemplar do jornal O Estado de São Paulo e um exemplar da Folha de São Paulo que fizeram a cobertura do evento. Ele também mostrou o jornal O Globo que deu apenas uma pequena nota dizendo que 1 milhão de pessoas participaram do evento.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo comparou então o tamanho das notícias nesses mesmos jornais e mostrou que o jornal O Globo separou meia página para falar da Parada Gay, um espaço muito maior do que o dado para falar do evento evangélico.
Sobre a Parada Gay o pastor comparou o percurso, a Avenida Paulista tem 126.000 m², e se colocar quatro pessoas por metro quadrado dá cerca de 500 mil pessoas. O pastor questiona o fato de que no evento dos homossexuais a Polícia Militar de São Paulo não quis calcular o número de participantes e os organizadores deram o número de 4,5 milhões de pessoas.
“500 mil pessoas é um bom número de pessoas, não precisa dizer que tinha quatro milhões e meio na Parada Gay,’ disse o pastor que ainda se explicou. “Eu não odeio homossexuais, se eu odiasse eu não poderia ser pastor, não poderia ser nem cristão.”
Parada Gay ridiculariza santos católicos
O ponto polêmico foi quando ele cita que quando um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus chutou uma santa durante o culto, a mídia falou sobre esse assuntou durante 15 dias e o pastor teve que sair do Brasil por causa de ameaças. Mas durante a Parada Gay deste ano os homossexuais ridicularizaram santos católicos colocando-os em situações homoeróticas e a mídia não disse nada.
Sobre a repercussão que a mídia oferece a notícias sobre homossexualidade, o pastor diz que isso acontece pela quantidade de homossexuais dentro das redações de jornais e das redes de televisão. “Dentro das editorias estão cheio de gays, eles manipulam as informações,” acusa Malafaia.
Citando Efésios 5:11 e 13, Silas Malafaia lembra aos pastores que se omitem sobre esse assunto dizendo que o direito dele como cidadão e o chamado dele como pastor, baseado na Bíblia, lhe dá o direito de condenar as práticas das trevas. “Eu não vou me calar,” diz.
Fonte: Gospelprime

2 comentários:

  1. estranho ate agora não comentaram nada,estou contigo pastor vamos ter um jornal independente senhores diretores

    ResponderExcluir
  2. fico muito envergonhado em ver somente alguns pastores lutando para que as familias não sejam destruidas,enquanto outros brincam de ser pastor,,,,1.não tem cheiro de ovelhas,2.estão buscando seu bel prazer,,,,,pastores que tem a oportunidade de serem luz neste mundo e estão fazendo dos canais de tv e radio que Deus colocou ao serviço do Reino e ganhar almas,,,,,mais o que se ve em canais que sabemos que são de pastores (prostituição,brigas por territorios a minha igreja é melhor enfim tudos o que ja estamos acustumados,,,,,,poderiam estar de linha de frente lutando contra esta desgraça homossexulismo,corrupção, drogas,destruição das familias e etc...
    Querido irmão Silas eu Pastor Diego DO MINISTERIO DE AVIVAMENTO CHAMA VIVA ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS TE USE PODEROSAMENTE NESTE CANAL E AUMENTE O TEU HORARIO,,,MAIS SAIBA QUE NÃO ESTA SOZINHO ANJOS ESTÃO AO TEU LADO E AINDA TEM HOMENS DE DEUS NESTA TERRA PARA SER COMO JOÃO O BATISTA,SE FOR NESSESSARIO ENFRENTAR REIS ENFRENTAREMOS ,SE TIVER QUE ENFRETAR PRISÃO POR DIZER A VERDADE QUE É A BIBLIA ,,, QUE CONSTRUAM MAIS PRISÕES...POR QUE O QUE VAI TER DE PASTOR PRESO .
    CHEGA DE PESSOAS QUE SE DIZEM MISSIONARIA ABRIR SALOES E QUERER PREGAR A PALAVRA VIVENDO EM PECADO COMO IGREJAS QUE ESTÃO SENDO ABERTAS EM SP E QUE VÃO LEVAR MUITOS PARA O BURACO,,,PASTOR FALE CONTRA HOMENS QUE ESTÃO DIZENDO QUE A VOLTA DE JESUS É UMA UTOPIA MISERICORDIA ETC ..... EM DEFESA DA FE ....IGREJA DE JESUS DESPERTA POR QUE MUITOS ESTÃO DORMINDO.

    ResponderExcluir