Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Alguns Seguem a Deus para ganhar o MUNDO, Outros estão dispostos a Renunciar o MUNDO, Por Deus. Em qual desses dois Grupos Você Está Inserido?

O EVANGELHO DA FACILIDADE
Esse “Evangelho” oferece Riquezas, Empregos, e uma vida Luxuosa e “Vitoriosa” aqui na terra. Essa “Igreja” não prega o Arrependimento e muito menos a Salvação em Cristo Jesus.
Essa é a “Igreja” Falida!


 
Deus não entregou seu filho para morrer em uma Cruz, Não permitiu que fosse chicoteado, Cuspido e Recebesse uma Coroa de Espinho para que eu e você pudéssemos andar no melhor carro, ter os melhores empregos, morar na melhor casa do nosso bairro. Aliás, Ele não quer que as pessoas venham até Ele compradas, visando retornos financeiros, em troca da casa própria, não, absolutamente não. Ele deseja que nós o sigamos pela Cruz, Pela Entrega, Pelo Amor Incondicional. Ele deseja que o sigamos mesmo morando em um barraco, mesmo não tendo o que comer, mesmo em meio às perseguições. Jesus quer o sigamos mesmo tendo que dar as nossas vidas. “Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Rm 8.36.

Não é vestindo o melhor, dirigindo o melhor que iremos ganhar a nossa cidade, trabalho, escola e faculdade para Jesus... Trazer as pessoas para igreja através da prosperidade só irá fazer essas pessoas buscarem e glorificarem prosperidade.


O EVANGELHO DA RENUNCIA
Esse Evangelho só tem uma coisa pra oferecer: JESUS, e um Jesus Crucificado. E com Ele pouco importa as perseguições, Fomes, Pestes, Doenças por que a Sua Graça nos Basta, e o Seu Poder se aperfeiçoa na fraqueza. “... e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela” Mt. 16.18



“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.” Mt 16.24


“E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.” 2 Tm 3.12



Milhares de pessoas morrem todos os dias sem nunca terem ouvido o nome de Jesus.
Uma em cada dez pessoas no mundo é um cristão perseguido.
Existem mais de 26 milhões de casos documentados de martírio só no século XX. Mais do que nos primeiros 1900 anos combinados.
Perto de 165.000 cristãos são martirizados todos os anos.
Um cristão é martirizado a cada 3 minutos.
Mais de 250 milhões de cristãos em mais de 60 nações estão vivendo sob perseguição.
60% dos cristãos perseguidos em todo o mundo são crianças.
Igrejas estão sendo destruídas, pessoas estão sendo torturadas e mortas por não negarem a CRISTO.
Infelizmente muitos Vigaristas, Falsos Profetas e Mercenários continuam Pregando Prosperidade, Bênçãos Materiais, e uma vida de Luxos e Facilidades.
E você o que está fazendo para reverter esse quadro?
O que você está fazendo para anunciar o EVANGELHO?
O que você está fazendo por MISSÕES?
OBS: O que você acha que aconteceria a uma pessoa que “aceitou” JESUS apenas para ser próspero, caso ela fosse perseguida e torturada? Será que essa pessoa morreria por CRISTO? Não Precisa Responder.
“E que em nada estais atemorizados pelos adversários, o que para eles é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isso da parte de Deus; pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele,” Fp 1.28,29


Gênesis Ricardo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

IGREJAS DIVIDIDAS

Aplaudir o ridículo é mil vezes mais se ridicularizar



Onde Vamos Parar? Qual é o Limite do Envolvimento da Igreja em relação às Eleições? Se era pra se envolver tanto a lógica seria apoiar a Marina? Por que não votar em uma pessoa que confessa a mesma fé? Será que é por que as pesquisas mostravam que ela não tinha chance de vencer essas eleições? Por que não houve então uma movimentação no primeiro turno Pró-Marina? Onde vamos parar?

Não sou contra o envolvimento da Igreja na Política, sou contra o partidarismo. Sou contra entregar a noiva do cordeiro nas mãos de Políticos que de manhã são Cristãos, a tarde estão em um terreiro de Umbanda, a noite em um Centro Espírita e  quando é de seu interesse defendem o laicismo (separação entre Estado e Religião) . A igreja deve se erguer e levantar a voz todas as vezes que Políticos e Partidos tentarem aprovar leis que venham denegrir os princípios deixados por Deus (Através da Bíblia) levando a nossa Nação para um caminho terrível chamado INIQUIDADE.






 




“Eu tenho dito que não vou fazer do púlpito palanque. Por isso, fiz questão de falar aqui com a palavra de Deus”. Marina Silva


Gostaria de parabenizar todos os Profetas, sejam católicos ou evangélicos, homens de Deus que não se omitiram nem tão pouco temeram as consequências, que acarretariam sobre si, por anunciar todas as mazelas e vergonhas que estavam para ser votadas e aprovadas por homens que não conhecem a palavra de Deus, sem conhecimento da verdade. Se hoje os políticos assinaram termos contra abortos, Lei da Homofobia é por que os Profetas se Levantaram e assim como acontecia no Antigo Testamento eles foram perseguidos, e o pior, assim como os israelitas eram os principais perseguidores dos seus profetas, os cristãos foram os principais perseguidores dos seus.

O Pr Altair Germano Escreveu para o site Ogalileo o seguinte:

"Não dá para confrontar Acabe (os líderes políticos de fora e os líderes "políticos" e religiosos de dentro) quando se compactua do seu pecado, ou quando se teme perder o emprego, o salário, algum cargo ou função alcançada, ou ainda a perda de oportunidades, convites ou agendas. Tal postura é covarde e mercenária. Precisamos seguir o exemplo de Micaías (1 Rs 22.13-14).

Não dá para denunciar o "pecado de Herodes" (Mt 14.3-12) quando se senta na mesa com "Herodes" para negociar ou buscar favores ilícitos ou imorais. É interessante lembrar que nem sempre legalidade é sinônimo de moralidade.

Apesar do momento crítico, o ministério profético na Igreja voltado para as questões políticas e sociais não será extinto. Tenho viajado por este Brasil e conhecido muitas lideranças e instituições sérias, honestas e ainda comprometidas com o bem comum, com a justiça social e com os princípios e prioridades do Reino de Deus.

Sempre haverá um profeta (ou profetas) no campo, nos grandes centros urbanos e nos palácios prontos para serem convocados, capacitados e usados pelo Senhor.

Ele pode contar com você?"
Que todos nós cristãos, eleitores de A ou B, ao apagar das luzes, ao findar uma das eleições mais badalada do nosso país, possamos sem demagogia alguma agradecer a Deus, por ter enviado Profetas, homens que sem interesse político algum, levantaram suas vozes e disseram não a Iniquidade.

 
Quero Parabenizar em Especial ao Pastor Paschoal Piragine como também ao Padre José Augusto por suas coragens. Que os eleitores do PT possam compreender que, os pronunciamentos de ambos, assim como de outros, serviram principalmente para que leis absurdas não venham a ser aprovadas. Serviram também para mostrar a todos os políticos, que a Igreja tem voz e que os cristãos não ficarão de braços cruzados diante das iniquidades cometidas por muito, seja Serra ou Dilma, PT ou PSDB.

Foi interessante presenciar a união de "todos" os cristãos, independente de denominação, Católicos, Protestantes, Pentecostais e Neopentecostais. Isso foi apenas o início do cumprimento das profecias bíblicas, tempos trabalhosos estão por vir, independente de governo, tempos esses em que todos os cristãos verdadeiros, estarão unidos POR um único Próposito: PERMANECER FIEL A CRISTO.
Desde já reitero que não tive a intenção de magoar A ou B durante essas eleições, apenas defendir e continuarei defendendo o que acredito, enquadrado nos princípios bíblicos, também não sou contra o envolvimento de evangélicos com a política.  Mesmo por que acredito em pessoas do bem e de Deus como a Marina Silva.

“Não acredite em político evangélico! Apenas acredite em Evangélico político, pois o Evangelho (O Verdadeiro) deve vir antes de qualquer política.”
Carlos Lima

Gênesis Ricardo.

Pr. Marco Feliciano inaugura Comitê Nacional Cristão Pró-Dilma

‘’Trabalhando no combate as redes maliciosas e informando sobre fatos e "boatos", inverídicos que surgem à cada minuto’’, diz o pastor eleito deputado federal.

Crédito: Site OGalileo
 
 No último dia vinte e três de Outubro, na cidade de Orlândia-SP, ocorreu um evento marcante na corrida presidencial. O Pastor e Deputado Federal eleito Marco Feliciano, inaugurou o Comitê Nacional de Inteligência Cristão Pró-Dilma, com foco e objetivo de combater às inverdades disseminadas na rede e uma série de calúnias e difamações infundadas sobre a candidata a presidência da república Dilma Rousseff.

No evento estiveram presentes as lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, dentre os quais: - Prefeitos, Vereadores e assessores parlamentares, assim como diversos representas do meio cristão do estado de São Paulo, a região da Alta Mogiana estava com vários representantes também na reunião.

Em um discurso incisivo, o pastor Marco Feliciano lembrou que no ano de 2002 os críticos invadiram os meios de comunicação com uma abordagem mentirosa e muito parecida com a que a ministra Dilma vem sofrendo. Dizia-se que o governo petista era contra a religião cristã, concomitantemente haveria uma repressão em massa contra os cristãos e muitas igrejas teriam os seus direitos de liberdade religiosa cassados. Divergindo todas as especulações, as igrejas estão lotadas de fiéis que encontraram no alicerce da liberdade e expressão de sua fé, um impulso para o cristianismo livre.

"A ministra Dilma Rousseff é sem dúvida a conseqüência real de todo excelente trabalho exercido pelo Sr.Luis Inácio ´´Lula`` da Silva, sendo portanto a melhor escolha de todos nós evangélicos", afirma Feliciano.

Ao término de sua palavra de lançamento do comitê o Deputado Marco Feliciano convocou os presentes a serem porta-vozes da campanha que elegerá a ministra ao cargo oficial de presidenta da república.

Pastor Marco Feliciano fala sobre o apoio a candidata Dilma Rousseff





Informações do site marcofeliciano.com

Série de vídeos: Católicos e Evangélicos se unem para tentar desmentir Dilma

A união faz a força: Católicos e Evangélicos se unem nos ataques à Dilma Rousseff

 Crédito: Site OGalileo
 A candidata do PT Dilma Rousseff, tem tentado calar a voz de Evangélicos e Católicos que rejeitam o posicionamento dela quanto às questões que são irrevogáveis quando se pisa no terreno da Fé. Dilma no primeiro turno já tinha até tirado fotos com a faixa de presidente para serem publicadas no dia 04/10 após a apuração. Ela, no entanto, não contava com a união de Católicos e Evangélicos em cima da questão.

Já neste segundo turno Dilma mudou de estratégia e está dizendo que existe uma “fábrica de boataria” e atacou diretamente os religiosos que são pregadores da Verdade. Este fato fez com que alguns expoentes do meio Evangélico e Católico se pronunciassem contra mais uma mentira de Dilma Rousseff.

O pastor Silas Malafaia, um dos grandes pregadores Evangélicos do Brasil, e que pertence a Assembléia de Deus Vitória em Cristo manifestou o desagrado na TV e desmentiu a candidata quanto as questões do aborto, do casamento de homossexuais e outras práticas de degradação. No vídeo abaixo ele faz a sua manifestação.

Pastor Silas Malafaia



Por outro lado, a Igreja Católica, também não se cala diante de tal acusação de Dilma Rousseff quanto as “mentiras”, segundo ela, ditas contra a sua pessoa.

Desta vez quem desmente a candidata é o Padre José Augusto em rede nacional pela TV Canção Nova. O padre chama os fiéis para uma reflexão neste segundo turno e que os valores cristãos não podem ser sufocados pela iniquidade.

Padre José Augusto: 1ª Parte



Padre José Augusto: 2ª Parte



Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, faz pronunciamento relativo às eleições. Graves denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Mais um registro importante contra a acusação de boatos: são fatos concretos e documentados e a origem das denúncias é clara.

Dom Aldo Di Cillo Pagotto:



A verdade é que a cada dia o número percentual de pessoas que poderiam votar em Dilma no segundo turno está diminuindo o que levou a direção do partido a acender o alerta “vermelho”. Com isso a candidata começou a atacar pessoas de bem como pastores e padres que estão somente dizendo a verdade sobre a sua fala e sobre os documentos de seu partido. A própria candidata confessa em vídeo que é favorável a prática abortiva pelo Sistema Único de Saúde, como pode ser verificado no vídeo abaixo.

Com a palavra, Dilma Rousseff



A favor ou contra o aborto?






Informações Rádio Itaperuna Gospel FM / Canção Nova

QUE TIPO DE EVANGELHO VOCÊ ESTÁ VIVENDO?

O Evangelho da facilidade? Do Legalismo?  Do modismo? Conveniência? Oportunismo? Que tipo de Evangelho você segue? Da rosa ungida? Sal Grosso? Das Nações dos 318 Pastores? Da obrigatoriedade que há em Deus de abençoar seus seguidore? 


“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me” Mt 16.24


Muitos lideres “cristãos” tem levado pessoas a seguirem a Deus, não pelo que Ele É, mas pelo que Ele pode oferecer. Elas não entende que a Teologia da Prosperidade não vai fazer ninguém glorificar a Cristo, vai fazer as pessoas glorificarem a Prosperidade, afinal de contas quem não seguiria um Deus que presenteia o seu servo com um carro, uma mansão e um bom emprego? Quem não seguiria a um Deus que compra as pessoas com presentes, que diz: Se você me seguir eu te darei tudo que você quiser!

Eu não sei você, mas eu conheço pessoas diferentes, pessoas que vivem o verdadeiro evangelho, o evangelho da renuncia, do amor não fingido, do amor incondicional e da cruz. “Pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele” Fp 1.29

Veja o vídeo
A fé vigorosa de uma criança





Crianças como essas estão espalhadas por todo o mundo, meninos e meninas dispostos a darem a vida pelo evangelho, porque na verdade já perderam a suas vidas a mais de dois mil anos atrás na Cruz do Calvário. Crianças essas que não tem as suas Vidas, Sonhos e Planos por preciosos, e sim o evangelho por precioso, de uma forma tal que estão dispostos a enfrentarem os maiores obstáculos por único propósito: SEGUIR A CRISTO, trazendo sempre no corpo o MORRER de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos” 2 Co 4.10.

Essas crianças cometeram um único erro, ter nascido em países intolerantes em relação ao Cristianismo, onde são perseguidas, torturadas e mortas por AMOR A CRISTO. Essas crianças acreditam em Jesus e muitas, por causa disso, não têm amigos. Outras, por esse mesmo motivo, foram separadas de suas famílias. Há até crianças que perderam seus pais. “Porque para mim o viver é Cristo, e o MORRER é lucro”.Fp 1.21



Gênesis Ricardo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prisioneiros

“Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus.”
2 Timóteo 1.8

Nesta página encontra-se o nome de cristãos presos oficialmente por causa de sua fé e testemunho cristãos, e uma breve descrição de seu caso . Eles estão agrupados de acordo com o país onde estão detidos. A data entre parênteses corresponde ao ano de seu nascimento.
Utilize esses nomes apenas para suas orações. Se quiser mandar uma carta, escreva apenas para aqueles que têm campanhas de cartas associadas.
A lista de prisioneiros será atualizada uma vez por mês, e todas as informações obtidas a respeito dos prisioneiros serão colocadas aqui. Dados que não estiverem aqui se encontram fora de nosso alcance.


Crédito: Missão Portas Abertas   www.portasabertas.org.br/

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diante do Trono Garante Liderança Para a Globo.

Assista a participação do Diante do trono no Domingão do Faustão:






O Ministério de Louvor Diante do Trono ministrou ontem (24), no Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão.

Foram momentos de descontração e de muita ousadia por parte da Ana Paula Valadão que disse ser “perigoso“ ouvir canções gospeis, pois, segundo ela, o nosso coração começa a ficar mais sedento por Jesus, e o que antes fazíamos já não nos satisfaz mais. Ana Paula Valadão ao entrar no palco ministrou a canção “Preciso de Ti“ e toda a platéia cantou junto. Logo após, Faustão comentou sobre a gravação do DT13 - Aleluia em Barretos, no parque do peão, e também sobre os projetos sociais da Igreja Batista da Lagoinha, projetos esses que recebem doações do ministério.

O enviado especial do Portal Diante do Trono, Samuel Macedo, fez uma das duas perguntas feitas pela platéia. Ele perguntou como ela encarava o título de líder do maior ministério gospel da América Latina. Segundo ela, isso dá um ar de responsabilidade e ao mesmo tempo demonstra reconhecimento pelo esforço do Ministério de levar o nome de Jesus a todas as nações. Um outro membro da plateia perguntou o que a Ana achava sobre os conceitos doutrinários que várias igrejas adotam - Não vestir calça, não cortar o cabelo e etc. Ela respondeu que existe uma igreja certa para cada um, pois há aquelas que se pode e as que não se pode cortar o cabelo e isso não pode ser julgado, pois “fazemos parte de um só corpo“.

Após este momento, o Diante do Trono ministrou “Tempo de Festa“ e encerrou sua participação no programa recebendo o “volte sempre“ do Faustão.

“O Faustao me deixou falar, foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a Presença do Senhor! Aleluia! Disse Ana Paula.“

O Domingão do Faustão estava com 13 pontos no IBOPE em São Paulo, e após a entrada do Diante do Trono, subiu para 16. Na prévia, o Diante do Trono marcou 16 pontos de média com picos de quase 18 pontos, contra 11 da Record e 10 do SBT. Uma audiência considerada ótima, visto que nos 2 últimos domingos o Domingão não estava conseguindo ficar à frente do Programa do Gugu da Rede Record. Minutos depois da saída do ministério, o programa caiu 2 pontos na audiência. Cada ponto equivale a 60.000 domicílios ligados, sendo assim, só em SP, o Diante do Trono levou a palavra há mais de 1.000.000 de pessoas.

Em breve postaremos vídeos para quem não pode assistir. A avaliação da participação do ministério no programa foi bastante positiva e sem dúvidas trará infindos frutos que se mostrarão nos próximos dias e meses.

Silas Malafaia: gays mancham de 'sangue' outdoors do pastor contra homossexualismo

Ação foi em São Gonçalo, onde adolescente amigo de homossexuais foi torturado e morto
Por Redação OGalileo

Os grupos arco-íris Liberdade e Gay Atitude, de São Gonçalo (RJ), estão manchando de vermelho outdoors do pastor Silas Malafaia contra homossexuais. O vermelho é, de acordo com os ativistas, para lembrar a violência contra LGBTs. Há cerca de três meses, um garoto de 14 anos foi morto na cidade por parecer gay.

“São mais de 30 pessoas envolvidas nas alterações, só aqui na região. Já atacamos 243 outdoors”, disse o presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo, Aloísio Reis, ao jornal O Dia. Sobre a possibilidade da reação ser lida como inadequada, os ativistas alegaram que apenas estão reagindo da mesma forma com que foram atacados, com violência.

“Falar de fora, sendo político, é muito fácil. Difícil é viver na pele a dor de perder um filho de 14 anos, vítima da violência homofóbica”, completou Angélica Ivo, mãe do adolescente morto — Alexandre Ivo.

Questionados sobre a violência na resposta ao Pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ativistas gays informaram que apenas estão reagindo a um ataque inicial que partiu do próprio religioso. Silas Malafaia não foi localizado ontem por O DIA para comentar o caso.

Ainda ontem, o coordenador do Democratas (DEM), Marcelo Garcia, afirmou estar decepcionado com Indio da Costa após o candidato a vice na chapa de José Serra (PSDB) ter declarado a O DIA, na quarta-feira, que os dois eram contra o projeto de lei 122/2006, que criminaliza o preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e religião.

Tuiteiros cobram posição de Serra sobre projeto de lei

A discussão sobre o apoio ou não do PSDB ao projeto de lei 122/2006, que criminaliza atitudes consideradas homofóbicas, movimentou as redes sociais. Internautas cobraram do candidato José Serra um posicionamento sobre o assunto. No Twitter, o usuário identificado como mkGerald escreveu, às 16h32: “Qual sua posição a respeito do PL 122, afinal? Você é contra criminalizar a homofobia? Qual parte do projeto você acha inviável?”.

O tuiteiro rafaelbraga00 publicou, às 14h39 de ontem: “Por que o senhor é contra a lei que estabelece a homofobia como crime?”. Já Asrail escreveu, às 16h31: “Alguém tem que avisar ao @indio que esta liberdade de expressão anti-gay é a mesma que justificava as anti-negros, anti-mulheres, anti-judeus”.

O usuário bolapromato9 também perguntou: “@indio, se não foi o que você falou, o que exatamente você falou então?”.

Em sua página no Twitter, Serra falou sobre a agenda de campanha, mas não fez nenhum comentário sobre a polêmica afirmação de seu vice. Indio publicou, às 7h50: “Defendemos direitos civis dos homossexuais e a liberdade de todos, inclusive de as igrejas orientarem seus fiéis segundo seus valores”.



Com informações do O Dia / Parou Tudo

Igrejas X Internet: Quem influencia mais nas eleições?

A internet ganhou de lavada das igrejas na eleição deste ano. Ainda bem. Um sinal de que o Brasil não está assim tão mesozoico como sugerem os comerciais religiosos de Dilma Rousseff (PT) e de José Serra (PSDB). O tucano chegou a mostrar ontem uma foto de quando fez a primeira comunhão.

Por Redação OGalileo
 
Igrejas X Internet: Quem influencia mais nas eleições? Na pesquisa Datafolha realizada na última sexta-feira, o instituto indagou aos eleitores sobre a influência de igrejas e da rede mundial de computadores na política.

Dos 94% dos eleitores que declaram ter religião, só 3% afirmam ter recebido alguma orientação de sua igreja para não votar em algum candidato a presidente.

Já entre o total dos eleitores brasileiros, 14% foram alvo de mensagens negativas enviadas por meio da internet contra os postulantes ao Palácio do Planalto.

Ou seja, muito mais brasileiros tiveram contato com propaganda negativa na internet do que assistindo a um culto religioso. Embora essa guerra de propaganda negativa tenha sido limitada a uma parcela minoritária, houve consequências. A maior derrotada foi Dilma Rousseff.

Mesmo em pequena quantidade, os conselhos religiosos foram todos tangendo o fiel a rejeitar a petista nas urnas. No final, 1% do eleitorado acabou mudando de voto por causa da orientação recebida.

No caso da internet, o número de eleitores que recebeu mensagens anti-Dilma superou em mais de três vezes todos os que leram propaganda anti-Serra.

Curiosamente, esse movimento de subtração de votos da petista não desaguou de forma automática no tucano. Muitos se tornaram indecisos. Por enquanto, parecem inescrutáveis. O rumo dessa categoria de "eleitor-pêndulo" será vital na escolha do sucessor de Lula.



Com informações da Folha / Blog do Noblat

domingo, 24 de outubro de 2010

RESPOSTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA AO BISPO EDIR MACEDO





"Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado [...]" (Pastor Silas Malafaia)

Leia o blog do Bispo Edir Macedo AQUI

Deputados federais evangélicos eleitos em 2010



Recebi do pastor Sóstenes Cavalcanti, por e-mail, informações sobre os candidatos evangélicos eleitos para Deputado Federal.

Dessa forma, a bancada evangélica que era composta por 40 Deputados, subiu para 68.


DEPUTADO FEDERALPARTIDOESTADOCONDIÇÃOIGREJA / MINISTÉRIOELEIÇÃO
ANTONIA LUCIAPSCACtitularAssembléia de Deuseleito
HENRIQUE AFONSOPVACtitularPresbiterianareeleito
SABINO CASTELO BRANCO PTBAMtitularAssembléia de Deusreeleito
SILAS CAMARAPSCAMtitularAssembléia de Deusreeleito
FATIMA PELAESPMDBAPtitularAssembléia de Deusreeleito
ERIVELTON SANTANAPSCBAtitularAssembléia de Deuseleito
MÁRCIO MARINHOPRBBAtitularUniversal do Reino de Deusreeleito
SERGIO BRITOPDTBAtitularBatistareeleito
RONALDO FONSECAPRDFtitularAssembléia de Deuseleito
LAURIETEPSCEStitularAssembléia de Deuseleito
MANATOPDTEStitularMaranatareeleito
SUELI VIDIGALPDTEStitularBatistareeleito
AUDIFAX BARCELOSPSBEStitularBatistaeleito
DONA IRIS DE ARAÚJOPMDBGOtitularA confirmarreeleito
JOÃO CAMPOSPSDBGOtitularAssembléia de Deusreeleito
CLEBER VERDEPRBMAtitularAssembléia de Deusreeleito
ZÉ VIEIRAPRMAtitularAssembléia de Deusreeleito
EDVALDO HOLANDA JRPTCMAtitularBatistaeleito
LOURIVAL MENDESPT do BMAtitularBatistaeleito
PROFESSOR SETIMOPMDBMAtitularA confirmarreeleito
GEORGE HILTONPRBMGtitularUniversal do Reino de Deusreeleito
GILMAR MACHADOPTMGtitularBatistareeleito
LEONARDO QUINTAOPMDBMGtitularPresbiterianareeleito
LINCON PORTELAPRMGtitularBatista renovadareeleito
MARIO DE OLIVEIRAPSCMGtitularEvangelho Quadrangularreeleito
DR. GRILOPSLMGtitularIgreja Internacional da Graçaeleito
WALTER TOSTAPMNMGtitularIgreja Batista Getsemanieleito
JOSUE BENGTSONPTBPAtitularEvangelho Quadrangulareleito
ZEQUINHA MARINHOPSCPAtitularAssembléia de Deusreeleito
PASTOR EURICOPSBPEtitularAssembléia de Deuseleito
ANDERSON FERREIRAPRPEtitularAssembléia de Deuseleito
AGUINALDO RIBEIROPPPBtitularA confirmareleito
ANDRÉ ZACHAROWPMDBPRtitularBatistareeleito
DELEGADO FRANCISCHINIPSDBPRtitularAssembléia de Deuseleito
EDMAR ARRUDAPSCPRtitularPresbiterianaeleito
TAKAYAMAPSCPRtitularAssembléia de Deusreeleito
ANDREIA ZITOPSDBRJtitularMaranatareeleito
AROLDE DE OLIVEIRADEMRJtitularBatistareeleito
BENEDITAPTRJtitularPresbiteriana eleito
Dr. ADILSON SOARESPRRJtitularIgreja Internacional da Graçareeleito
EDUARDO CUNHAPMDBRJtitularSara Nossa Terrareeleito
FILIPE PEREIRAPSCRJtitularAssembléia de Deusreeleito
GAROTINHOPRRJtitularPresbiterianaeleito
LILIAM SÁPRRJtitularAssembléia de Deuseleito
NEILTON MULIMPRRJtitularBatistareeleito
VITOR PAULOPRBRJtitularUniversal do Reino de Deuseleito
WALNEY ROCHAPTBRJtitularMetodistaeleito
AUREOPRTBRJtitularMetodistaeleito
WASHINGTON REISPMDBRJtitularIgreja Nova Vidaeleito
LINDOMAR GARÇONPVROtitularEvangelho Quadrangularreeleito
MARCOS ROGÉRIOPDTROtitularAssembléia de Deuseleito
NILTON CAPIXABAPTBROtitularAssembléia de Deuseleito
JONATHAN DE JESUSPRBRRtitularUniversal do Reino de Deuseleito
RONALDO NOGUEIRAPTBRStitularAssembléia de Deuseleito
ONYXDEMRStitularLuteranareeleito
HELENOPRBSEtitularUniversal do Reino de Deuseleito
LAERCIO OLIVEIRAPRSEtitularPresbiterianaeleito
ROBERTO DE LUCENAPVSPtitularO Brasil para Cristoeleito
ANTONIO BULHÕESPRBSPtitularUniversal do Reino de Deusreeleito
BRUNA FURLANPSDBSPtitularIgreja Cristã do Brasilreeleito
JEFFERSON CAMPOSPSBSPtitularEvangelho Quadrangulareleito
JORGE TADEUDEMSPtitularIgreja Internacional da Graçareeleito
MARCELO AGUIARPSCSPtitularRenascerreeleito
MARCO FELICIANOPSCSPtitularAssembleia de Deuseleito
MISSIONÁRIO JOSÉ OLIMPIOPPSPtitularMundial do Poder de Deuseleito
OTONIEL LIMAPRBSPtitularUniversal do Reino de Deuseleito
PASTOR PAULO FREIREPRSPtitularAssembléia de Deuseleito
NEWTON LIMAPTSPtitularAssembléia de Deuseleito

Ajude-nos a atualizar ou a corrigir esta relação.

Crédito: BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO http://www.altairgermano.net/